domingo, 5 de julho de 2009

Eminem lança novo Clipe




"Beautiful" já pode ser encontrado na internet, e faz parte do album Relapse, do rapper.


Com uma letra super auto-biográfica, o clipe foi gravado em vários lugares conhecidos de Detroit, como o Tiger Stadium original (estádio de baseball), na fábrica antiga de carros Packard Motor Car Company e estação de trem de Beaux-Arts, que são lugares que serão demolidos em breve.


A música é deprimente, e foi escrita pelo próprio Eminem em um momento em que ele estava afundado nas drogas. "Eu escrevi 'Beautiful' quando estava muito deprimido, durante um momento difícil lutando contra o meu vício. É bom lembrar de sempre manter a cabeça em pé e vê quem você realmente é, independente do que você está passando. Agora que eu passei pela parte mais difícil, eu vejo como a música se refere à Detroit e, pra mim, sinto que é mais forte", ele diz.


Só para ter uma ideia, o trecho inicial da música é, traduzido, assim:


"Ultimamente tem sido difícil chegar

Tenho estado por muito tempo só

Todo mundo tem um mundo privado

Onde eles podem estar sós

Você está me chamando?

Você está tentando superar?

Você está procurando por mim?

Eu estou procurando por você?"


Confira o vídeo aqui

Um comentário:

Oitava N 2009 disse...

Adorei o texto, muito claro e informativo.
Ainda bem que o Eminem apareceu novamente para agitar o mundo! *-*
Bjs J-Pika