terça-feira, 23 de março de 2010

Declaração de Adam Lambert e Anúncio de Demi Lovato





Começamos falando do anúncio que foi feito pela cantora e atriz Demi Lovato através de um vídeo. Ele foi postado dia 20 de março (sábado) e conta que a cantora em breve estará em turnê pela América do Sul. Então, já que o Brasil é um dos mais importantes países daqui, e também porque a cantora já falou daqui muitas vezes via twitter, esperasse que tenha pelo menos um show aqui.






Veja o vídeo aqui.

-----------------------------------------------

Declaração de Adam Lambert




Em entrevista recente, o cantor Adam Lambert diz: "Sabe quem é muito lindo pra mim? Bill Kaulitz, do Tokio Hotel, eu acho ele lindo. Eu sou fascinado por ele, eu gosto do estilo andrógina, é fascinante."

Depois disso, não tenho mais nada a dizer. \o/

Veja o vídeo aqui.

Também confira um clipe do cantor aqui.


Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: