segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Especial VMA

Ontem aconteceu a maior premiação de videoclipes do mundo, o Oscar dos vídeos musicais, o VMA. Sem grandes incidentes, também sem muitas surpresas, o evento, que aconteceu em Los Angeles, foi bem normalzinho comparado ao do ano passado (quem não se lembra do incidente Taylor-Kanye?)

Bom, o VMA começou com o show de abertura de Eminem e Rihanna, cantando Love The Way You Lie. Em seguida, Ellen Degeneres entregou para Lady Gaga o prêmio de melhor clipe feminino com Bad Romance. Gaga foi a grande vencedora da noite: levou também o melhor clipe de pop, alguns técnicos e o prêmio mais importante da noite: Clipe do Ano. Tudo com Bad Romance. Estranhoo fato de que Telephone, que prometia ganhar tudo, não ganhou nada.

Jared Leto foi com o cabelo normal, sem o moicano rosa de ultimamente, buscar seu prêmio de melhor clipe de rock (Kings and Queens).

A seguir, Justin Bieber fez uma apresentação de Baby com Somebody to love. A coreografia estava incrível, boa mesmo. Ele ainda ganhou o prêmio de artista revelação.

Usher também se apresentou, com OMG. Em seguida, Katy Perry entrega o prêmio de melhor clipe masculino para Eminem. Ele, entretando, saiu da premiação logo depois de seu show, e não recebeu esse prêmio, nem o de melhor clipe de hip hop.

Ashley Greene e Jared Leto apresentam a cantora Florance & the Machine, que cantou Dog days are over descalça e com um vestido todo esvoaçante.




As cenas do Kanye West tirando o microfone da mão da Taylor Swift passaram no telão antes de Taylor cantar Inocent.
Outro show foi o de Drake, com Mary J. Blidge e Swizz Bizz.



O Paramore também tocou. Primeiro, Hayley cantou Airplanes, com B.o.B., e depois elaemendou The Only Exception.

Linkin Park mostrou sua nova música, The Catalyst.
O show de encerramento ficou por conta de Kanye West, não sem antes piadinhas sobre o ano passado.
Bjss, Samamb-T

Nenhum comentário: