segunda-feira, 21 de novembro de 2011

De olho no detalhe

Para homenagear a princesinha do pop Britney Spears, que fez show em São Paulo essa sexta, o detalhe de hoje é dedicado a ela.


Conhecida por suas coreografias, Britney aparentemente repetiu um passo no seu último clipe, Criminal. Apesar desse clipe não ter cenas de dança, em alguns momentos aparece um close de Brit fazendo um movimento com as mãos. Esses movimentos são os mesmos em várias cenas, e se repetem três vezes só no último refrão, nos minutos 4:30, 4:35 e 4:52.

Outro detalhe é que quem interpreta seu namorado criminoso nesse vídeo é Jason Trawick, seu agente e atual namorado (eles estão juntos a 2 anos!)

Aliás, a cena em que ela se beija com Jason, enquanto balas explodem tudo ao redor, é bem parecida com a cena do final do clipe 21 Guns, do Green Day.

Obs: o clipe de Criminal foi bloqueado pelo Youtube para menores de 18 anos.

Para os fãs de Britney: uma lista que ela fez para a US Magazine, com 25 curiosidades sobre sua vida:
1. Meu sorvete favorito é de doce de laranja
2. Eu tomo dois banhos por dia
3. Gosto de mastigar gelo
4. Eu imito um dinossauro ao brincar com os dois amores da minha vida, Sean e Jayden (os filhos da cantora)
5. Minha flor favorita é lírio branco
6. Sou uma grande fã de filmes de animação
7. Posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite
8. Amo fazer compras em boutiques
9. Tenho mais de 50 bolsas no armário
10. E mais de 50 jaquetas
11. Adoro desenhar
12. Curto cozinhar espaguete
13. Sou uma fotógrafa em segredo
14. Sou viciada em compras online
15. Coleciono bonecas
16. Adoro o novo álbum da Adele
17. Eu realmente quero aprender outra língua
18. Joguei basquete na escola
19. Não tenho telefone celular
20. Limpo minha casa constantemente
21. Minha bebida favorita é chá gelado
22. Adoro I Love Lucy (sitcom americana da década de 50)
23. Arrumo a cama todas as manhãs
24. Eu que tomei a iniciativa com Jason Trawick.
25. Bati o carro Lexus da minha mãe quando estava no colégio

Bjs, Thai

Nenhum comentário: