segunda-feira, 10 de maio de 2010

De olho no detalhe

Hoje, trago mais dois erros de edição de um clipe. Não, não é Telephone de novo, se bem que toda vez que eu assisto, fico reparando nas cores da maquiagem e unhas a fim de achar outro erro. Mas dessa vez, estou falando de Brick By Boring Brick, do Paramore.

O primeiro detalhe que eu trago eu tenho certeza que não fui a única que percebeu. A menina do vídeo cai no buraco cavado por Josh Farro segurando a sua boneca, como vemos na imagem abaixo:


Só que, na cena seguinte, Hayley Williams pega a boneca no chão e a joga no buraco. Será que a boneca se teletransportou para lá?
Outro detalhe, um pouco menos nítido, é dessa cena, quando a menina se desvia da floresta que cresce ao seu redor. O problema é que a animação das folhagens e o movimento da menina não estão sincronizados, então parece que ela está lutando sozinha.
Detalhe bônus: repare na corrente que a vocalista Hayley usa no clipe. É a mesma que ela usa no vídeo de The Only Exception.
Bjss, Samamb-T

Um comentário:

Grupo 2 O disse...

ushuahsauhsuashuashashu euri, genteeeeeeee quero uma corrente igual a da hay <3