sábado, 8 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães!

Nós, da Fanclip, preparamos uma homenagem a todas as mães e seus filhos: uma seleção de clipes sobre essa data muito especial que é comemorada amanhã. Porque amor de mãe é uma das melhores coisas do mundo.

Britney Spears - "Someday (I Will Understand)"


Esse clipe é clássico quando o tema é "de mãe para filho". Britney escreveu essa música para seu primeiro filho, Sean Preston Federline, quando estava grávida. O clipe foi dirigido por Michael Haussman e é todo em preto-e-branco, com a cantora mostrando sua barriga de grávida quase o tempo todo. Todo o vídeo passa um sentimento de muito amor maternal e carinho, tornando o dia das mães muito melhor com essa mensagem deixada pela música.

Spice Girls - "Mama"
Agora é a vez das meninas do Spice Girls darem a sua homenagem para suas mães. O clipe mostra as cinco garotas cantando para uma plateia composta por filhos e suas mães, expressando o amor que elas têm pelas suas queridas protetoras. É uma música clássica também que não pode ser deixada de tocar nessa data especial.
Um trecho da música e sua tradução:

"Back then I didn't know why,
why you were misunderstood,
So now I see through your eyes,
all that you did was love,
Mama I love you, Mama I care,
Mama I love you, Mama my friend,
You're my friend."

"De volta e eu não sabia o porquê,
por que você foi mal entendida,
Então agora eu vejo através de seus olhos,
tudo que você fez foi por amor,
Mãe eu te amo, Mãe eu me importo,
Mãe eu te amo, Mãe minha amiga,
Você é minha amiga."

E para mudar um pouco: Blaxy Girls - "Dear Mama"

Blaxy Girls é um grupo de pop rock da Romênia, que também fez uma música para mostrar o quanto nossas mães são importantes na nossa vida. O clipe foi dirigido por Florin Botea e conta uma história um pouco trágica, mas que demostra que apesar de brigas e discusões, as mães são as melhores. Então é melhor aproveitar o amor delas enquanto nós a temos. <3

Feliz Dia Das Mães à todoooos.

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: