terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia Do Amigo!

Para comemorar o dia, um clipe beeem amigável. :P

Groove Armada - "My Friend"


Groove Armada é uma dupla inglesa composta por Andy Cato e Tom Findlay. Na música My Friend o vocal também é feito por Celetia Martin e foi gravado em 2001.

O clipe mostra a trajetória de uma personagem, desde a falta animação no trabalho, passando pela diversão na praia com as amigas, e também uma festa com muita bebida, terminando com as meninas abraçadas e rindo muito.

Agora fique com a tradução da letra da música:

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Ouça

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Toda vez que estou pra baixo
E tudo o que está acontecendo
Está realmente acontecendo, apenas um daqueles dias e
Você diz as coisas certas, para eu seguir em frente
mantendo-me forte

Toda vez que estou para baixo

Ninguém ainda
Ninguém ainda

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Bjs, J-Pika.
E Feliz Dia Do Amigo, comemore hoje da melhor maneira! :D


Nenhum comentário: