segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De olho no detalhe

Hoje, eu vou falar novamente sobre California Girls, da Katy Perry com Snoop Dogg. Primeiro, quero chamar a atenção para a dançarina de peruca amarela na foto abaixo:

É difícil de ver, já que ela foi mantida no fundo durante toda a coreografia, mas ela é mais velha do que as outras, que são novinhas e frescas. Não consegui encontrar dados sobre ela na net, mas ela parece já ter uns 40 anos. Será?
Outra curiosidade, dessa vez comprovada, e mais absurda ainda: uma loja fabricante de gummy bears (ursinhos de gelatina) criticou o clipe. Saca só a declaração que a empresa deu: "os gummy bears de California Gurls são rudes, imitações estúpidas, pois eles seriam mais gordos e dariam abraços de ursos em Katy Perry, dizendo que tudo vai ficar bem". Oi?
Por fim, uma declaração de Katy sobre o vídeo: "Eu amo a ideia de construir uma estética baseada na imaginação. Nesse clipe, é como se o mundo fosse o tabuleiro de um jogo chamado Candy Land, uma das minhas brincadeiras favoritas quando eu era pequena. Chamamos ele de Candyfornia ao invés de Califórnia, por isso é um mundo diferente. Não é como "oh, vamos para a praia fazer uma festa e depois filmar o videoclipe". É mais como "vamos colocar um mundo totalmente diferente no vídeo!" O legal é resgatar essas lembranças puras e divertidas da infância e temperá-las com um pouquinho de sacanagem!"
Bjss, Samamb-T

Nenhum comentário: