terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de Verão

Hoje não quis trazer um clipe divertido, nem engraçado, mas mesmo assim, é um muito bom e bem feito. Mas o mais incrível dele é que mostra algo que, acredito eu, todas as pessoas já pensaram alguma vez na vida: 'e se eu não tivesse feito aquilo, como eu estaria agora?' Essa pergunta, sempre é sem resposta, não podemos prever/imaginar como teria sido se tivemos escolhido algo diferente, por exemplo: tivessemos ido em um lugar e não num outro naqueeele dia.

Enfim, uma frase que ouvimos bastante entre os casais: e se eu não tivesse ido naquela festa, nunca teria te conhecido -ou- ainda bem que estudei naquele colégio, assim pude te conhecer.

E é bem disso que se trata o clipe escolhido hoje: Jason Derulo - "What If"



Começa pelo fim, na mudança para a casa nova, Jason está dentro e sua namorada carregando as últimas caixas para dentro. Quando ela vai atravessar a rua, um cara dirigindo um carro não consegue freiar e fica cara a cara com ela. Aí, a cena para. E assim começa a passar toda a vida do casal junto (de trás para frente), até beem o comecinho, para ver aonde eles se conheceram.

A partir daí, só vendo o clipe mesmo. :P

Bjss, J-Pika.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual o nome dessa Modelo que contra-cena com Jason Derulo nesse videoclpie What If