domingo, 20 de março de 2011

Estreias da Semana

Good Charlotte - "Last Night"



Sabe aqueles programas americanos que famílias disputam entre si, como numa gincana, valendo um prêmio? É sobre isso o novo clipe do Good Charlotte. Só que uma das famílias, na verdade, são os caras da banda disfarçados. Chega até a ser engraçado o vídeo.


James Blunt - "If Time Is All I Have"


A música é chatinha, o clipe também. Porém quem aguenta assistí-lo até o final tem uma surpresa. O vídeo mostra o após de um acidente de carro, pelo ângulo de um espectador. James seria um espectador, mas na verdade não é. Então, quem ficou curioso pra saber qual afinal foi o papel de James, assista o clipe aqui.

Fake Number - "4 Mil Horas"



A estreia nacional da semana. E a qualidade, olha, se compara a um internacional. Adorei o clipe junto com a música. É bem tocante. Me lembrou (aqui quase fazendo um "Se você gosta de") Fort Minor - "Where'd you go". Mas voltando ao Fake Number. Parabéns a banda, que além de ter aberto o show do Paramore no Rio, fez um clipe bem bom.

The Black Eyed Peas - "Just Can't Get Enough"


A graaaaaaaaaaande estreia da semana. BEP chegou com tudo com seu novo clipe e aqui no Fanclip trouxemos a opinião de um fã sobre o novo vídeo.

"Just cant get enough é um típico clipe feito para a música: simples e leve, porém muito bem feito. Uma semana antes de um terremoto chegar ao Japão, lá foi gravado o clipe, retratando bem cada parte da musica. Fergie (linda pra variar) sozinha no quarto, Will indo atrás do amor a musica, Taboo e Apl caminhando como se procurassem por alguém, mas tudo isso sem perder a continuidade da musica. Enfim, recomendo." Por: Junior Coppi.

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: