sábado, 2 de abril de 2011

Se você gosta de

Assista também E.T - Katy Perry

No mundo pop, difícil é fazer uma produção 100% original. Lady Gaga que o diga. Depois de ser acusada de plágio diversas vezes por artistas diversos, que vão desde a rainha Madonna até a girl band Girls Generation, essa semana houve uma mudança: o clipe de Born This Way, que já foi comparado a Express Yourself, da Madonna, foi alvo do suposto plágio de Katy Perry. Pelo menos, é o que dizem alguns fãs. Nenhuma das duas se pronunciou sobre o caso, que provavelmente não vai dar em nada.

Bom, o clipe da Katy Perry tem mesmo um toque de Gaga nos figurinos e maquiagens loucos, mas se eu fosse comparar a história com algum outro vídeo, certamente seria Meet me Halfway, do The Black Eyed Peas. Afinal, assim como Fergie, Katy interpreta uma E.T. perdida que precisa que seu amor a reencontre. É um pouco mais bizarro do que estamos acostumados quando se fala da Katy, principalmente pela maquiagem, que é muito bem-feita, apesar do jeito Avatar.

A música é boa, mas eu achei muito parecida com as outras do último álbum dela, Teenage Dream. O começo do refrão lembra um pouco All The Things She Said, da dupla T.A.T.U.

Bjss, Thai

Nenhum comentário: