domingo, 9 de outubro de 2011

Videografia - J-Pika

Entao, Hoje uma das donas desse blog faz niver õ/
Jennidg faz 16 anos, e por isso eu (Junior) e o Ovelha (Matheusinho) fizemos este "Presente" pra ela, claro vcs tambem podem ver o quanto ela adora clipes,
não só ve-los e detalhalos para vocês mas tambem de fazê-los,editalos e dirigir eles.

Apesar de curto, o clipe de "La Plata" é um dos mais bem-humorados feitos por Jennifer. Foi o seu primeiro clipe postado no YouTube.


O Segundo cover, da banda five mostra Jhony em seus dias de ferias,"andando" pelas praias,fazendo exercicios e até jogando poker. bem criativo e engraçado né? hsauashassua


Depois vem o cover de Just The Way You are (pra mim o melhor kk), vendo este video ,nem preciso dizer porque fiz a videografia.

 


"The Ballad Of Mona Lisa" foi o segundo videoclipe gravado com pessoas da Comunidade TVZ. Jennifer aparece como a personagem Mona Lisa, que vive um triângulo amoroso com Júnior e Matheus (aqueles que estão escrevendo está videografia como um presente de aniversário) *O youtube bloqueo o video :/*
 
Misery Bussines gravado no colégio, com uma cantora "vermelha e saltitante", um cover fiel do paramore, nem da pra perceber a diferença, com varios figurinos e locações na gravação, um dos melhores tbm.

 

"Fifteen", Esse mostra a amizade que ela tem com suas amigas, uam versao brasileira do clipe americano. q


O ultimo "A Beautiful Place" e meio que redundante, onde ela mostra a cidade de Curitiba que ela tanto adora , eu diria que podia ser usado pra atrair turistas pq mostra todos os belos locais da cidade.

 

Participações:

"Mr. A" foi gravado depois de várias tentativas de fazer um clipe com o pessoal da Comunidade TVZ. Foi o primeiro clipe que deu certo, e a Jennifer aparece principalmente em sua piscina, contracenando com três outros meninos (todos de diferentes estados). As cenas de cada um foram editadas e geraram o clipe "Mr. A".

 
 
"Gitana" conta a história de uma cigana, protagonizada pela amiga da Jennifer, Taise de Quadros. O clipe se passa em ruas da cidade de Curitiba com Taíse caminhando e lendo a mão das pessoas que por lá passam.



Parabeeeeeeeeeeeeeens Jeeeeeeny õ/

2 comentários:

Thai disse...

PARABÉEENS JENNY!!!
linda de peruca laranja (=

VoceSabeQuemÉJ-Pika disse...

AVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
melhor videografia, depois da do Maroon 5,claro.
hehehe noss que gatis aquela mina de camisa xadrez no clipe de gitana XD

curti :D