domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grammy, Whitney e Wando

Devido aos acontecimentos dessa semana, a coluna Se Você Gosta De será substituída pelas notícias.

Essa semana foi de grandes perdas para a música nacional e mundial.
Na última quarta-feira (08/02) faleceu o cantor romântico Wando, autor da conhecida música Fogo e Paixão ("você é luz, é raio, estrela e luar..."). Aos 66 anos, o cantor teve uma parada cardiorrespiratória após 12 dias internado.


Três dias depois, no sábado (ontem) faleceu também a cantora Whitney Houston. Sua música mais conhecida é a música-tema do filme O Guarda Costas, "I Will Always Love You", cujo álbum foi o mais vendido por uma artista feminina na história. Aos 48 anos, Whitney foi encontrada morta em um quarto de hotel em Los Angeles. Assim como a recente morte de Amy Winehouse, essa pode estar relacionada com o alto consumo de drogas, nesse caso remédios tarja preta (drogas ilegais ou álcool não foram encontrados no quarto).



A 54ª edição do Grammy, a ser realizada essa noite em Los Angeles terá um tributo especial para a diva do soul e R&B.
Essa edição do Grammy promete ser muito interessante, com performances de Rihanna, Katy Perry, Adele, Kelly Clarkson, Alicia Keys, Paul McCartney, Foo Fighters, Chris Brown, Foo Fighters, Deadmau5, David Guetta, Lil Wayne, entre outros. A grande favorita ad noite é a britânica Adele, que concorre a 6 prêmios e se apresentará ao vivo pela primeira vez desde outubro, quando fez uma cirurgia na garganta.
Há também boatos de que Lady Gaga fechará a noite com uma apresentação de Heavy Metal Lover, seu novo single, mas não há nada confirmado.

O Grammy será transmitido hoje na televisão brasileira pelo canal a cabo TNT, com início às 23h
Bjss, Thai

Um comentário:

Rany Araujo disse...

Galera toda morrendo, mas o restart continua aí.