sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se você gosta de

Taylor Swift - Mine
Ouça também The Band Perry - If I die young

Imagine uma Taylor Swift mais velha, mais triste, mais country e menos pop. Isso é The Band Perry, uma banda country que acabou de lançar seu primeiro disco no último dia 12. A banda, é formada por três irmãos de Mobile, no Alabama.
If I die young (se eu morrer jovem), seu segundo single, é tão triste quanto o título sugere. Veja um trechinho traduzido da letra:
If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love song
Se eu morrer jovem, me enterre em cetim
me deite numa cama de rosas
Me afunde em um rio, de madrugada
Me mande embora com as palavras de uma música de amor
Apesar da letra triste, a música é fofa, e a voz de Kimberly Perry é macia. Vale conferir.
Bjss, Thai

Nenhum comentário: