sábado, 2 de outubro de 2010

Videografia - Kelly Clarkson

Kelly Clarkson surgiu no mundo da música em 2002, ao vencer o American Idol. Desde então, ela já lançou 4 álbuns e já ganhou Grammys e entrou na Billboard. A seguir, confira os videoclipes que ela já fez:

O clipe de A moment like this é bem simples, mostrando ela em um teatro abandonado, e algumas cenas dela no American Idol, inclusive o momento em que ela chorou quando soube que venceu o programa.
Miss independent foi o seu segundo single. Ela já começa a mostrar seu lado rockinho aí. O clipe é uma bagunça na casa de Kelly.

No clipe de Low, Kelly dirige um carro - um jipão todo ferrado - e tem alucinações com o rostodo seu ex-namorado. No fim, ela fica doida de vez e taca o carro barranco abaixo.


A música The trouble with love is está na trilha sonora do filme Simplesmente Amor. Logo, o clipe é baseado nisso, tendo como cenário um cinema.

Breakaway estourou nas paradas como o primeiro single do álmbum com o mesmo nome. O clipe, gravado ao vivo, mostra bastidores e shows. Uma curiosidade: essa música foi escrita por Avril Lavigne.

A seguir, temos Since U been Gone. O clipe mostra Kelly revoltada com o ex, entrando na casa dele e quebrando tudo. Uma das mais populares músicas pós-término.



O clipe de Behind these hazel eyes conta a história de uma mulher (Kelly) que descobre pouco antes de subir ao altar que o noivo tem uma amante. Ela foge do casamento, cai na lama e recupera o amor próprio.



Muita gente se emocionou com a música e o clipe de Because of You. A letra é autobiográfica, sobre a vida familiar trubulenta de Kelly, e o clipe mostra uma menina (que é filha de um dos membros da banda) interpretando a jovem Kelly. As cenas que vemos no clipe - como por exemplo o pai dela jogando o desenho que ela fez na pia - realmente aconteceram, e o clipe foi escrito pela própria cantora, baseada em suas memórias.



A ideia básica do clipe Walk Away é: pessoas ouvem a música tocando no rádio, de manhã, e começam a dançar por aí.

Never again: outro clipe com a ideia simples: o ex vê Kelly por todo lado, no carro, no banheiro, na rua, etc.
One minute é um clipe ao vivo.



Don't waste your time é um vídeo baseado em contos de fadas. Nele, Kelly está em um castelo cercado por um espinheiro, e o príncipe não a está encontrando. Ela está usando a mesma roupa da capa do cd My December, o terceiro da cantora.



My Life would suck without you é um daqueles clipes bonitinhos que passam a seguinte mensagem: o casal pode brigar, se estapear, jogar coisas do outro pela janela, mas no fundo, no fundo, se amam.






Em I do not hook up, Kelly começa em uma festa de casamento bem chata, imaginando como seria agarrar o garçom ali mesmo. Em seguida, em um bar, ela se imagina subindo na mesa para chamar a atenção de um cara do lugar. Se você acha que conhece a cena em que ela cai da mesa e se levanta com um grito de algum lugar, essa cena é uma referência a Cameron Diaz em Jodo de Amor em Las Vegas.

Already gone é uma canção polêmica. Ela é muito parecida com Halo, da Beyoncé, e por isso Kelly não quis que virasse single. Mas a gravadora a contrariou, e o clipe, que já havia sido gravado, saiu do mesmo jeito. O vídeo é bem bonito, com violinos flutuando e uma orquestra a acompanhando.



Gente, um aviso importante: a partir de hj, mudei meu nick de Samamb-T para Thai.(mais a ver com o meu nome). Então...
Bjss, Thai

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo kely e avril e d+ e amo o clipe que ela caia da mesa super legal e breakway sem palavras a musica e muito bonita