domingo, 31 de outubro de 2010

Videografia - 30 Seconds to Mars

30 Seconds to Mars é uma banda de rock surgida na Califórnia, Los Angeles. Nascida em 1998, só começou a fazer sucesso 8 anos depois, em 2006. Veja a seguir os videoclipes da banda:

O primeiro single a fazer sucesso da banda é The Kill. O clipe se passa em um hotel assombrado, onde os integrantes da banda são aconselhados a não entrar em tal quarto. O que acontece é óbvio: eles entram. Uma das melhores cenas do clipe é o vocalista, Jared Leto, cantando consigo mesmo. Essa música também tem uma versão acústica em parceria com a Pitty, mas não tem clipe. Para ouvir, clique aqui.
A seguir, temos o clipe de From Yesterday, que também é muito bem produzido. Passado no palácio de um imperador da China, eles usam trajes típicos e armaduras, e enquanto passam pelo castelo, veem várias demonstrações da cultura chinesa, como eles cuidam dos mortos, etc. O que mais me impressiona, entretanto, não é nem o vídeo em si: é o fôlego de Jared para cantar o primeiro verso sem respirar. Ah: reparem que, no fim do clipe, é possível ouvir o começo da música A Beautiful Lie, o próximo clipe.


A Beautiful Lie é um clipe filmado na Groelândia, e tem a intenção de chamar a atenção para o aquecimento global. As paisagens geladas, junto com tomadas em câmera lenta contra a luz, tornando os integrantes da banda apenas silhuetas, tornam o clipe muito bonito visualmente.

O próximo clipe é Kings and Queens. Dirigido pelo próprio Jared Leto, o clipe se chama "The Ride" e tem muitos ciclistas por Los Angeles. O clipe tem uma fotografia ótima e ganhou o prêmio de melhor clipe de rock no VMA 2010.

Por fim, temos o Closer to the Edge, com Jared e seu espetacular moicano rosa tocando ao vivo, com depoimentos de fãs.
Não se esqueçam de votar para a videografia do mês que vem!
Bjss, Thai

Nenhum comentário: