Já que o tema da semana passada foi merchandising, hoje vou mostrar outro exemplo em que o clipe deixa de ser meio de transformar a música em imagens e se torna uma nova mídia para a propaganda.
O clipe de Telephone, de Lady Gaga e Beyoncé, é campeão nesse sentido.
Só nessa imagem, temos Chanel e Coca-Cola mostrando seus logotipos para o mundo.
![](http://biscoitossortidos.files.wordpress.com/2010/03/telephone-cocaechanel.jpg)
Em seguida, a marca Kraft também aparece.
![](http://biscoitossortidos.files.wordpress.com/2010/03/telephone-kraft.jpg)
Essa marca de pão também.
![](http://biscoitossortidos.files.wordpress.com/2010/03/telephone-pao.jpg)
Polaroid...
![](http://biscoitossortidos.files.wordpress.com/2010/03/telephone-polaroid.jpg)
E LG.
Ainda existem muitas outras marcas aparecendo, mas peguei as mais óbvias aqui.
Bjss, Thai
Nenhum comentário:
Postar um comentário