domingo, 21 de novembro de 2010

Estreias da Semana - Fanclip



Hoje estreiamos uma nova seção aqui na Fanclip, "Estreias da Semana" (vai ser esse nome até eu achar um mais criativo). Como o próprio nome diz, eu, J-Pika, postarei no final de semana os clipes que estreiaram durante toda a semana com comentários, opinião de fãs, trecho da música ou um pequeno resumo para você, leitor do nosso blog, ficar sabendo de tudo antes.

Para estreiar, 4 clipes selecionados que estreiaram recentemente.

B.O.B - "Don't Let Me Fall"



Um clipe bem normal, conta com a posição diferenciada da câmera para dar alguns efeitos/sensações. Não inova muito, mas letra e video combinaram bastante.

Ke$ha - "Animal"



Clipe bem... Ke$ha, é. Abusou bastante das luzes.

Paramore - "Playing God"



Foi a grande estreia da semana, um clipe muito esperado pelos fãs. O diretor Brandon Chesbro acertou novamente (foi o mesmo que dirigiu The Only Exception e Careful) e fez um clipe muito bom. Hayley Williams (a vocalista agora com cabelo rosa) aparece no começo dentro de um carro, depois entra em um porão onde estão os outros componentes da banda (Josh e Zac Farro, Jeremy Davies e Taylor York) amarrados por uma corda. Já em outro cômodo da casa, aparece Hayley servindo eles de chá (ou café), porém ao beberem, desmaiam. Ela nesta hora está com óculos meio estilo Lady Gaga, o que parece muito uma referência ao clipe de Paparazzi. Até pelo flashback que aparece da Hayley colocando veneno antes na bebida.
Durante grande parte do clipe a vocalista aparece cantando para os outros integrantes da banda segurando uma lupa.

Curiosidade: o espelho e as molduras que aparecem no minuto 2:13 são uma imitação da foto que tem na parte de trás do cd "Brand New Eyes" (porque o local original que foi tirada a foto é a casa da Hayley).

No final a banda tocou em um lugar que lembrava o clipe Ignorance (por ter somente uma lâmpada no meio como iluminação principal).

Enfim, um clipe muito bem feito *-*

Bruno Mars - "Grenade"



Clipe um pouco triste :/ Bruno aparece levando um piano através de ruas, túneis, badboys, até a casa de uma garota. Mas depois de todo seu esforço para ela, se depara com a menina na janela da casa com outro cara. Um pouco abalado e começa a voltar, porém é atropelado por um trem. :o

É isso ae por essa semana :D

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: