terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estreias da Semana - Fanclip

Desculpe pelo atrasado, mas tive alguns compromissos e não pude postar antes. Então sem mais enrolação, as estreias mais importantes da semana passada:

Black Eyed Peas - "The Time"



A grande estreia da semana, certamente. Com um clipe bem com cara de futuro, como promete ser o novo cd deles "The Beginning". A banda não para de revolucionar e está novamente aí para tirar o número um das paradas de todo o mundo.

Opinião de um fã:
"Um dos melhores clipe deles. *-* Ele segue a risca a música e o álbum, os quadradinhos, os mini peas, voltam ao passado, ao início da tecnologia ao The Beginning rs, e ao mesmo tempo, toda tecnologia futurística que vai desde ipads as baladas atuais, e isso tudo junto num clipe sensacional, é quando eu penso que eles ja fizeram de tudo, me surpreeendem mais uma vez com essa obra prima *-*"
Opinião Junior Bep.

Cheryl Cole - "The Flood"



Um clipe beeem calmo da Cheryl e como sempre ela está linda. Sou suspeita para falar, mas adorei o clipe.
Para cantar junto o refrão:

But you can't hold on to water
It fills you up but never stays
It's only good to wash away, today
And you're loving me like water
You're slippin' through my fingers such
A natural disaster love
Bringing on the flood, the flood
Love me like a flood, a flood
Bring it on

Keri Hilson feat. Rick Ross - "The Way You Love Me"



E quem pensava que não ia mais ver a Jojo (cantora de um hit "Too Little Too Late) ela voltou, e aparece neste clipe. :o O clipe começa num clima beeem tenso, mas resumindo o resto: Keri dançando. Nada demais.

Bjss, J-Pika.

Nenhum comentário: