segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estreias da Semana

Se preparem que na semana que passou tiveram MUITAS estreias, então não contarei muitos detalhes delas.

Lady Gaga - "Judas" 


 Como sempre, Gaga fez um clipe que valorizou seus trajes (e criou polêmica, como sempre, mas não falaremos disto aqui). Os fãs claro que amaram, pois além da história, teve questão de figurino, que a cantora sempre surpreende, e uma grande produção (cenários variados, maquiagem, dança e figurantes). Não é nada imperdível, mas é interessante dar uma conferida.
Mais informações sobre este clipe aqui.

LunaBlu & Lucas (Fresno) - "Sempre Comigo"


 Levante a mão quem pensou que estava vendo o clipe do Boys Like Girls, Two is Better Than One. \o
Sempre gosto de falar aqui no blog de bons clipes nacionais, e este é um deles. Claro, não tem uma história concreta ou algo extraodinário, mas já o fato de ser bem feito ganha meu respeito. Mostra a banda LunaBlu e o cantor Lucas em diversos cenários 'no campo', mas é bem editado.

Nicki Minaj - "Super Bass"


Nicki escolheu uma semana ruim para este lançamento, não pode competir com tantas estreias boas. Portanto perdeu seu brilho. O clipe mostra muitos clichês da cantora: o carro rosa, perucas escandalosas -duas rosa-, roupa rosa, avião rosa, piscina rosa, enfim, quase TUDO rosa. A luz negra no final deu um efeito muito legal, mas só isso também.

Owl City - "Aligator Sky"

Opinião de Junior Coppi:
 Depois do sucesso de Fireflies, Owl City tenta não ser mais um "one hit wonder". Em Alligator Sky ele e Shawn (o featuring) andam por um mundo sem ninguém em busca de um foguete no qual, no final, decolam para o céu e deixam todo este mundo vazio, assim tristezas são deixadas para trás.

Taylor Swift - "Mean"


Taylor sempre com seu jeitinho delicado lançou seu clipe de Mean, que trata da maldade das pessoas. Passa uma mensagem legal: não se importar com o que os outros dizem, que no final se nós queremos, vamos conseguir vencer os desafios e conquistar nossos sonhos.

Panic At The Disco - "Ready To Go" 

 

Opinião de Junior Coppi: Ready to go é um clipe muito criativo, os vocalistas da banda ao entrar no mundo da música fazem de tudo, desde cantar com dançarinas ou ser atirados de canhões até dançar com seus guarda-chuvas. Mais um clipe que segue a música, "pronto para ir" parar em novos mundos, novos lugares, novas pessoas, ideia muito bem passada pelo diretor.

Jennifer Lopez feat. Lil Wayne - "I'm Into You" 


Este videoclipe ficou muito lindo, J-Lo além de dar uma passada na praia, gravou em um templo asteca. Isso tudo junto com uma ótima equipe que além da boa edição, conseguiu ótimos planos de câmera, conseguiu deixar I'm Into You um dos grandes clipes da cantora.

Nicole Scherzinger feat. 50 Cent - "Right There"


Além do rebolado de Nicole, nada demais. E se for pensar bem, só nesta semana teve J-Lo e Nicki que já tinham rebolado, então ofuscou a dança da ex-Pussycat Dolls. O que mais gostei neste clipe mesmo foi a calçada que era tipo de uma esteira, então os prédios ficavam imóveis enquanto Nicole caminhava, ficou estranho, porém interessante.

Simple Plan feat. Natasha Bedingfield - "Jet Lag"


Clipe gravado no aeroporto, traz uma sensação boa ou até, para alguns, triste. Curti bastante, o vídeo até emociona porque trás um pouco de saudade a quem assiste, faz lembrar nossos próprios momentos naquele lugar especial. :/

Recentemente vazou a tracklist do novo albúm do Simple Plan, Get Your Heart On!.
Ela é: 
1. You Suck At Love (música que vazou hoje na net)
2. Can’t Keep My Hands Off You feat. Rivers Cuomo (primeiro single)
3. Jet Lag feat. Natasha Bedingfield
4. Astronaut
5. Loser Of The Year
6. Anywhere Else But Here
7. Freaking Me Out
8. Summer Paradise
9. Gone Too Soon
10. Last One Standing
11. This Song Saved My Life


E finalmente... acabou os clipes dessa semana, espero que tenham gostado. =)

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: