domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Quis deixar minha homenagem a todas as mães no blog hoje, e para isso trouxe uma música que conta um pouco da história entre Hayley Williams (Paramore) e sua mãe Cristi Williams.

Paramore - "The Only Exception"



Não está muito na cara que esta música foi escrita parcialmente baseada no relacionamento dos pais de Hayley. No clipe aparece a cantora deixando o que seria seu namorado só escrevendo um bilhete com "I'm Sorry", depois ela vai até outro cômodo para se encontrar com um homem que seria seu pai. O trecho da música nesta parte:

When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist


Hoje em seu Tumblr, Hayley Williams deixou uma homenagem a sua mãe, e contou um pouco da história que a inspirou para escrever este trecho. Resumindo: os pais dela se separaram quando ela era muito nova, mas ela continuou sendo bem próxima a ambos, mas ela morou com sua mãe quase a vida toda. E ela foi o grande exemplo para Hayley, mostrou a ela o que realmente é o amor. Por isso "that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not exist" (aquele foi o dia que eu prometi nunca cantar sobre o amor se ele não existe). A cantora americana deixou muito claro em seu post que acha a mãe muito forte e brava pelas suas atitudes, um grande exemplo que resultou nesta grande artista que Hay é hoje. 


Desejo a todas as mães um Feliz Dia das Mães =D

Bjs, J-Pika.

Créditos pela foto: PARAMOREandMore

Nenhum comentário: