terça-feira, 19 de julho de 2011

De Olho no Detalhe

Eu, J-Pika, voltei das férias para postar no blog, e vou começar já com o clipe do Paramore que lançou ontem.


Trilha sonora de Transformers 3, Monster chega para mostrar para o público que mesmo sem os irmãos Farro's, os clipes vão seguir a mesma linha dos antigos (como Emergency), e que a banda vai continuar com a mesma qualidade. O clipe começa com Hayley, Jeremy e Taylor boiando inconscientes, até que Hay acorda e começa a cantar. A história se passa em um hospital psiquiátrico, e aqui no blog mostraremos como detalhe da semana uma das interpretações desse clipe.


Em uma das salas do hospital, o trio esta cantando e tocando, com roupas claras e expressões insanas. Esta forma representa a parte louca deles. Já em outros cômodos, a parte sana dos três esta com olhares vagos sobre o lugar.


Como as duas partes estão presentes na mesma pessoa, elas começam a entrar em conflito quando a insana quer se libertar, no clipe é quando eles começam a chutar e bater nas paredes. Assim, a parte sana sente isso, o que é demonstrado no clipe com as explosões que ocorrem e que fazem a banda correr até se encontrarem. Depois de tudo, acabam chegando no mesmo cômodo onde antes estava a parte louca.


Parece que mesmo depois de tudo isso, a parte normal "vence", mas não dá para ter certeza sobre isso.
Porém a água onde estavam antes Hayley, Jeremy e Taylor inconscientes, aparece sem ninguém no final. Isso significaria que eles voltaram a ter consciência sobre seus atos, então tudo indica que realmente a parte sana venceu e "o mundo é deles".

Só lembrando que essa interpretação não é oficial, e sim é exclusiva de J-Pika.

Nenhum comentário: