segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estreias da Semana

David Guetta feat. Taio Cruz & Ludacris - "Little Bad Girl" 


Neste clipe, David Guetta junto com outras pessoas que estavam dançando conseguem fazer o mundo parar de girar, ou melhor, começar a girar pro outro lado. É algo bem inesperado, já que o início do vídeo só mostra pessoas aproveitando a noite e alguns efeitos de luzes bem conhecidos pelos clipes do Black Eyed Peas. É interessante, uma forma de fazer a noite (e a música) durar para sempre.

All Time Low - "Forget About It" 



Tipo de clipe que toda banda tem um: mostra os bastidores de toda a produção, os fãs e outros momentos da banda junta.


Rebecca Black - "My Moment" 




Rebecca já começa essa música dizendo:

Não foram vocês que disseram 
Que eu não seria nada?
Bem, eu estou prestes a provar que estão errados
Eu não sou a única que acredita em alguma coisa
Meu único desejo está prestes a se tornar realidade


Essa é pra todo mundo ficar quieto e parar de chamar ela de cantora de "one hit". Ela só criou a música para dizer isso, dizendo que este é o momento dela. A única coisa que posso dizer é: então vamos ver o que você tem tanto para mostrar, porque até agora não mostrou ser uma graaaande cantora. Mas ela já provou que tem força de vontade de mostrar seu talento, por até ter criado uma música pra isso. OK, Rebecca, aproveite seu momento. 


Fresno - "Porto Alegre"


É um clipe bonito, a banda volta as suas raízes e grava um clipe com pessoas, lugares, e ainda explica no próprio vídeo o que é cada coisa. Mesmo quem não conhece o lugar acaba gostando de saber o início da Fresno. A última frase da música é: eu não queria dizer adeus. Bem emocionante.

Pitbull feat Marc Anthony - "Rain Over Me"


Outro clipe no deserto e que termina com água, bem clichê.


Ricky Martin feat. Wísin & Yandel - "Frío" 



Um lugar e uma dança que deu um efeito muito legal neste clipe de Ricky Martin, gravado em Buenos Aires (Argentina).


Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: