quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De Olho no Detalhe

A coluna atrasou, mas o detalhe é bom.

A música "Jet Lag" do Simple Plan fez sucesso e ainda continua fazendo, em qualquer uma de suas versões, e é dessas versões, tanto do clipe, quanto da música, que será o detalhe de hoje.

A mais conhecida, com a cantora britânica Natasha Bedingfield, é toda em inglês. Natasha faz o papel da namorada do vocalista Pierre, e ele está se preparando para embarcar no aeroporto. Ela está no que parece ser o Sheraton Gateway Hotel, localizado em Toronto. A banda está no Toronto Pearson International Airport.



A segunda versão é a com a cantora canadense Marie-Mai, com ela cantando em francês. O clipe é praticamente igual, só muda a cantora e parte da música, que Pierre passa a cantar em francês, porém mantêm algumas partes em inglês. Além do mais, para quem não sabe, o vocalista e o resto da Simple Plan têm como primeira língua o Francês, e não o Inglês, como a maioria das pessoas acha.


Há a previsão de uma terceira versão, com a cantora holandesa Krystl, cantando em alemão.

E ainda, no Much Music Awards 2011, teve uma versão de Jet Lag junto com a cantora também canadense Fefe Dobson. Confira a apresentação aqui a partir do minuto 1:57.

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: