segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estreias da Semana

Chris Brown - "All About You"


Acho que cantorem em geral adoram fazer clipes assim: só precisa cantar/dublar e o clipe esta pronto. A paisagem ajuda, mas tomadas de câmera que só mostram o Chris cantando deixam o clipe bem monótono. Porém a sincronia da música com o lugar é interessante, mesmo o clipe inteiro sendo assim.

Charice - "One Day"


Sempre tem algum clipe no colégio que acaba lançando, dessa vez foi um da cantora Charice. Passa uma mensagem legal, que "um dia" os outros vão saber quem você realmente é, quem você quer ser. Música baseada em sonhos escolares e profissionais, afinal descobrimos/decidimos nosso futuro no colégio através das matérias mais interessantes para cada um etc. Confira um trecho da letra:

(One day) You're gonna know who i am 
I will fly high and free
It's my fate wait and see one day


Além do mais, durante todo o vídeo é mostrado alunos colocando fotos deles mesmos num mural e escrevendo o que planejam fazer/ser depois de sairem da escola.

Nicole Scherzinger - "Wet" 


Gostei bastante, mas é bem o estilo de Nicole, então não inova muito. Sempre dançando bastante, sozinha ou com algumas dançarinas, a cantora faz bonito em "Wet".

 E foi postado agora pouco o clipe do Maroon 5 feat. Christina Aguilera - "Moves Like Jagger", mais sobre ele semana que vem aqui no blog.

Bjs, J-Pika.