terça-feira, 24 de maio de 2011

De Olho no Detalhe

Hoje falaremos do clipe do Audioslave - "Doesn't Remind Me"


O clipe, na verdade, é um tipo de documentário da vida deste garoto de 6 anos da Philadelphia, Vinny Intrieri. Ele vive com a mãe e irmã mais nova, seu pai morreu na guerra do Iraque (era piloto da Força Aérea, aparece uma foto dele no vídeo).


No clipe, o menino fica brincando com aviõesinhos e dedicando o seu tempo livre para praticar boxe. Até a luta que ocorre no clipe já aconteceu com Vinny, no ringue de The Blue Horizon. Nessa parte do videoclipe intercalam cenas da luta e cenas de um ataque aéreo (querendo representar como o pai do menino morreu). Depois quando a mãe atende o telefone, ela tinha acabado de receber a informação do que tinha ocorrido com o marido. Assim segue o enterro dele e tristeza.


Porém, o significado de tudo aquilo junto teve um final bem emocionante. Vinny, para lidar com a morte do pai, achou o boxe; e ele ganhando a luta significou que ele conseguiu vencer aquela dor.

Este é o detalhe de hoje.

Bjs, J-Pika.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá foi a 3ª vez que vi a tua página e gostei imenso!Bom Trabalho!
Até à próxima

Anônimo disse...

Pó cara muito obrigado pelo belissimo trabalho. Já fazia tempo que eu procurava por esse clip mas não sabia o nome da banda. Então coloquei a discrisão + ou - no google e a primeira pagina foi a sua ! Muito Obrigado !

Marcelo disse...

Cara,ninguém têm noção do quanto essa música foi importante na minha vida!
Gostaria de saber o nome dos atores (garoto e a mãe) que aparecem no clipe.

Anônimo disse...

Vinny Intrieri