domingo, 26 de junho de 2011

Se você gosta de

Sunday Morning - Maroon 5
Assista também Love You Like a Love Song - Selena Gomez

Imaginem um clipe louco. Mas bem sem noção mesmo, com um enredo incompreensível e a mistura de elementos mais opostos possíveis: isso é Love You Like a Love Song, clipe lançado quinta-feira pela estrela da Disney Selena Gomez.
Tudo começa com ela cantando em um karaoke no Japão (daí a única semelhança com Sunday Morning). Então a cena muda para ela hippie em uma praia, a là Your Love Is My Drug, da Ke$ha. Nessa cena que deveriam estar os polêmicos cavalos pintados de rosa, que tiveram que ser cortados do clipe devido às manifestações de ONGs a favor dos animais - até a cantora P!nk se manifestou sobre o caso.
Outras cenas mostram ela vestida de Maria Antonieta em cima de um piano, sobre nuvens. A cena, em cores pastéis, lembra um pouco a cena do algodão-doce em California Gurls, da Katy Perry. Em outras cenas, ela aparece em um campo, com músicos mexicanos de sombrero (é, isso mesmo). Há também outras cenas aleatórias de Selena com uma maquiagem mais futurista, outras cenas dela na frente de várias telas de tv, enfim: não faz o menor sentido. E no fim, voltamos ao karaoke. De onde o Maroon 5 não saiu.

Eu só quero pedir desculpas, na próxima semana as postagens vão ficar um pouco desorganizadas e talvez eu não consiga manter o blog em dia. Mas logo tudo volta ao normal.

Bjss, Thai

Nenhum comentário: