domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estreias da Semana

Ke$ha - Blow



O começo deste clipe já é bem estranho: Ke$ha conversando com dois unicórnios. Depois que ela recebe o bilhete de um cara, fica com ele o resto do clipe, porém só ela e o cara são humanos, o resto são tudo unicórnios. O mais interessante é que no final, quem tem sua cabeça exposta na parede não é o unicórnio, é o cara mesmo.

Kanye West feat. Rihanna & Kid Cudi - "All of the Lights"



Escrito por: Junior Coppi.
"All of the lights tinha todo o potecial para ser um grande clipe. Com rihanna e kid cudi, uma ótima musica, mas kanye lança um clipe tosco, com uma introdução estranha, luzes piscando em metade do clipe, na outra metade rihanna e kanye apenas cantado,uma pena, o clipe tinha tudo pra ser otimo mas não foi."

Linkin Park - "Burning in the Skies"



Sabe, adorei este clipe, vale a pena conferir mesmo a música não sendo uma das melhores.

Opinião de Junior Coppi: "No terceiro clipe de seu mais novo álbum, burnin in the skies é a melhor musica do cd -em minha opinião- o videoclipe é todo em slow motion, parece que pegaram gosto por isso. O clipe retrata varias histórias diferentes até que uma explosão interfere em todas. Com um vídeo confuso, poucas aparições dos integrantes e varias histórias, "burning in the skies" fica no meio do caminho. Para os que entederam ele é otimo, porém para os q ficaram confusos assim como eu é um tiro no escuro."

Britney Spears - "Hold It Against Me"

Sinceramente, achei este clipe muito... merchandising. Não para de ficar mostrando marcas e etc. Claro, Britney está linda no vídeo, o cenário também não é muito clichê, mas podia ser um clipe muito melhor para esta música.
Um detalhe: nas telas que estão em volta de Brit, aparece trechos de seus clipes mais antigos, até de sua fase escolar.
Spoiler: Britney termina com esse vestido branco da foto todo colorido e rola até uma briga.

Bjs, J-Pika.

Nenhum comentário: